Câmara proíbe presença de público durante sessões no Sertão


A Câmara Municipal de Nazarezinho, no Sertão do Estado, proibiu o acesso da população à dependência da casa legislativa durante as sessões.

Segundo a nota publicada pela Mesa Diretora, a medida foi tomada após o ocorrido na sessão da última sexta-feira (06), que teve que ser encerrada em virtude de manifestações do público. Segundo a casa, isso fere o regimento interno.

A sessão prevista para acontecer hoje (13), de forma presencial, não poderá ter a participação da população na galeria. O público poderá acompanhar os trabalhos legislativos por meio da internet.

Confira a nota:

A presidência da CMN, após consulta à Mesa Diretora, decidiu, através do Ato da Presidência nº 004/2022, de 10 de maio de 2022, suspender a presença do público durante a realização de sessões no âmbito do Poder Legislativo nazarezinhense.

Tal medida foi tomada devido o ocorrido durante a realização da sétima sessão ordinária (06), que teve que ser encerrada antes de vencida a pauta, em virtude de manifestações do público, o que fere o Regimento Interno da Casa.

A oitava Sessão Ordinária será realizada na próxima sexta-feira (13), às 17:00 hrs, de forma presencial, e sem a presença do público, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Casa Legislativa Cel João Pereira.

MaisPB





FALA PARAÍBA BORGES NETO  

Comentários