Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Campina Grande abre Chamada Pública para captação de patrocínio destinado à realização do São João na Vila do Artesão


 A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), abriu, neste sábado, 7, as inscrições para pessoas físicas e/ou jurídicas interessadas em patrocinar e/ou apoiar o “São João na Vila do Artesão”, de acordo com as condições e exigências previstas em edital, disponível neste link: https://amde.campinagrande.pb..... O prazo se encerra na próxima quinta-feira, 12.

O patrocínio se dará em troca de exploração publicitária da marca do patrocinador, em conformidade com as contrapartidas em bens ou serviços e atendimento das demais exigências previstas no edital (https://amde.campinagrande.pb.gov.br/licitacao/chamada-publica-001-2022/).

O São João na Vila do Artesão é um evento periódico que agrega aos festejos juninos da cidade, a Vila do Artesão é um equipamento gerido pela Amde, promovendo a integração do empreendedorismo, artesanato a cultura regional durante o período de São João de Campina Grande – PB, onde se comemora durante trinta dias ininterruptos “O MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO”.

A Vila por sua vez, faz parte do circuito que recebe mais de 2,5 milhões de turistas e excursionistas que passam pela cidade durante este período, além dos munícipes. A Vila do Artesão é um dos cartões postais da cidade no que se refere ao artesanato local, bem como um dos principais pontos de parada no período junino.

O São João da Vila do Artesão ocorrerá entre os dias 10 de Junho a 10 de Julho, seguindo o cronograma do “Maior São João do Mundo” de Campina Grande, podendo ter dias anteriores e posteriores denominados pré-junino e/ou pós-junino.

O público-alvo do São João na Vila do Artesão é composto por todos os munícipes de Campina Grande, além dos turistas que desembarcam na cidade durante o período de festividades juninas. Estima-se que Campina receba, durante os 30 dias de festa, cerca de 2,5 milhões ou mais de Turistas, excursionistas e população local, onde a Vila do Artesão está inclusa como um dos principais pontos de parada.

Os interessados em colaborar com o São João na Vila do Artesão podem oferecer patrocínio, em conformidade com as cotas e seus respectivos escopos e contrapartidas, previstos no edital (https://amde.campinagrande.pb....). As contrapartidas oferecidas para a cota única de patrocínio são a aplicação da marca e/ou nome do patrocinador nos seguintes itens:

a) Materiais digitais diversos contendo a programação do evento; b) Sinalização do evento (painel backdrop e banners); c) Material de divulgação na rede interna e externa (site da Agência Municipal de Desenvolvimento; Site e-commerce Vila do Artesão, Redes Sociais Oficiais: Instagram AMDE CG, Vila do Artesão e parceiros) d) Concessão de espaço no interior da Vila do Artesão para ações promocionais ou comercialização do produto da marca durante o período compactuado em contrato; e) Concessão de espaço para colocação de até 4 (quatro) banners de até 1,5m2; f) 2 (duas) inserções de vídeo de até 60″ no telão do evento de Lançamento do e-commerce e Programação Oficial daVila do Artesão; g) Citação do nome do patrocinador pelo mestre de cerimônia ou apresentador na solenidade de abertura do evento; h) Possibilidade de mídia espontânea.

Os interessados em colaborar com o São João na Vila do Artesão 2022, fornecendo bens e serviços não previstos nas cotas acima descritas devem apresentar uma proposta formal, descrevendo os itens fornecidos. A proposta será avaliada pela Comissão Organizadora do evento e acatada somente caso seja vantajosa para a realização do evento.

Em caso de exceder o número de concorrentes para a Cota Única, os critérios de desempate objetivos serão cumulativamente os seguintes:
a) Empresa com sede local;b) Estabelecida a mais tempo no mercado;c) Participação em eventos de mesma categoria.

Cada patrocinador poderá aplicar apenas sua marca no material de divulgação do evento, que deve ser enviada para o email planejamento@amde.campinagrande.pb.gov.br na forma vetorizada e na extensão .eps, .pdf ou .ai, em curvas, acompanhado de manual de uso, caso exista.

As propostas de patrocínio e os documentos da habilitação deverão ser enviados através de formulário disponível no site da AMDE, qual seja o https://amde.campinagrande.pb.... até as 23:59 horas do dia 12 de Maio do corrente ano. Para maiores informações acerca do edital, acessar este link: https://amde.campinagrande.pb.....

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO


Comentários