Em Brasília, Efraim recebe a 'Caminhada da Liberdade' e afirma: "É sobre justiça, liberdade e futuro"
Em Brasília, Efraim recebe a 'Caminhada da Liberdade' e afirma: "É sobre justiça, liberdade e futuro"
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
“Eu já disse antes. Independentemente de aliança, do que eu pense ou não pense. Se for feita ou não for feita a aliança. Eu tenho um jeito de pensar, o que é o governo e o que é governar. E eu não posso aqui dizer, porque não vai dar certo ou vai dar certo… eu mentir e dizer aqui que ele não é bom candidato. Ele é o melhor candidato à Presidência da República”, disse Kalil, em referência a Lula. “Infelizmente, se não der, não deu. Mas meu voto é do presidente Lula”, disse.
O PSD e o PT vivem um impasse na definição de um palanque único no estado. O PSD quer indicar o nome de Alexandre Silveira (PSD) à reeleição ao Senado e o PT anunciou que tem candidato próprio para a vaga, que é o deputado Reginaldo Lopes.
Quaest: Lula é o melhor cabo eleitoral de Kalil
O apoio dos candidatos presidenciais pode ser o fator definitivo nas eleições para o governo de Minas Gerais.
Segundo pesquisa Quaest/Modal divulgada nesta sexta-feira, 13, Romeu Zema (Novo) lidera com 41% das intenções de voto. Ele é seguido por Alexandre Kalil (PSD), que aparece com 30%. Carlos Viana, do PL de Jair Bolsonaro, tem 9% dos votos. Brancos e nulos somam 11% e 10% estão indecisos.
No entanto, Felipe Nunes, diretor da Quaest, ressaltou que apesar da estabilidade de Zema na liderança, o cenário pode mudar nos próximos meses, quando o apoio dos candidatos a presidente às candidaturas for consolidado.
“O melhor cabo eleitoral em Minas neste momento é o ex-presidente Lula”, escreveu Nunes, no Twitter.
WSCOM
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário