Carol Gomes participa do I Fórum em alusão ao Dia da Luta Antimanicomial, em Boa Vista

 

Na manhã de hoje (25), a vereadora Carol Gomes (União Brasil) esteve em Boa Vista participando do I Fórum em Alusão ao Dia da Luta Antimanicomial, celebrado no último dia 18.

Um momento muito importante onde foi possível refletir sobre este cenário na nossa sociedade, analisando o que já foi conquistado e planejando um futuro onde pessoas com transtornos mentais sejam cada vez mais assistidas da forma ideal e tenham a liberdade necessária. Acolhimento é uma das palavras-chave desta temática.

“Boa Vista vem se tornando referência nos atendimentos em saúde mental desde a criação e implantação do NAISM – Núcleo de Atenção Integral à Saúde Mental, projeto idealizado por mim na época gestora em saúde”, falou Carol.

O evento contou com palestras sobre saúde mental com especialistas, importantes reflexões sobre a temática e espaço aberto para o público fazer os seus relatos.

“São avanços vistos e sentidos no dia a dia, o que vem construindo uma sociedade mais livre e saudável, aos poucos superando os estigmas limitantes existentes”, concluiu.

BLOG DO BRUNO LIRA


FAL APARÁIBA-BORGES NETO

Comentários