Comerciantes do Parque do Povo começam a receber barracas


 A empresa organizadora d’O Maior São João do Mundo, em Campina Grande, e a prefeitura da cidade, iniciaram nesta sexta-feira (13) a distribuição das barracas para comerciantes ambulantes e restaurantes que serão instalados no Parque do Povo, onde acontece a festa. O São João 2022 de Campina Grande ocorre de 10 de junho a 10 de julho.

Segundo a organização do evento, os comerciantes foram selecionados através de um cadastro, realizado nos dias 6, 7 e 8 abril.

Os trabalhadores aptos terão licença concedida para abrir pontos de comércio dentro do Parque do Povo durante os dias de festa. Eles já podem ocupar os espaços para decoração de adiantamento da logística de mercadorias.

Além dos comerciantes, a prefeitura e a empresa organizadora selecionaram trabalhadores auxiliares de serviços gerais, responsáveis pela varrição, catação de sacos plásticos, pintura de meio-fio e higienização do Parque do Povo, Galante e São José da Mata. Ele também devem fiscalizar o comércio informal.

A lista completa com os comerciantes selecionados para trabalhar no São João de Campina Grande foi divulgada na última terça-feira (10). Ao todo, 1.100 pessoas se inscreveram para trabalhar no Parque do Povo.

Segundo a Prefeitura Municipal de Campina Grande, 285 comerciantes foram convocados e devem montar barracas no Parque do Povo. Outras 130 formaram um cadastro reserva.

Jornal da Paraíba


FALA PARAÍBA-BROGES NETO

Comentários