Efraim Filho garante que Republicanos não irá deixar sua pré-candidatura: “Eu confio muito na palavra”

 


Em entrevista à imprensa campinense o deputado federa e pré-candidato ao Senado Efraim Filho (União Brasil) confirmou que o Republicanos irá cumprir a palavra e manter o apoio a sua pré-candidatura ao Senado Federal.

“Eu confio muito na palavra, na honradez, no cumprimento dos acordos que o Republicanos tem, na figura do presidente da Assembleia, Adriano Galdino, do presidente Hugo Motta, que tem estado muito firme”, afirmou Efraim.


Ainda segundo Efraim todos os fatos envolvendo o Republicanos tem demonstrado a continuação da aliança entre o partido e sua pré-candidatura. Quando indagado sobre o apoio em nível nacional, Efraim disse que a discussão será feita juntamente com seu partido.


Em depoimento à imprensa ontem (02), o deputado federal e presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, ratificou que a maioria do Republicanos resolveu apoiar a pré-candidatura de Efraim Filho (União Brasil) ao Senado Federal e não pretende mudar de posição. O parlamentar lamentou o afastamento de Efraim do projeto de reeleição do governador, mas reforçou que o compromisso do partido foi firmado tanto com o projeto de João Azevêdo, como com a pré-candidatura de Efraim Filho para senador.

PB AGORA




FALA PARAÍBA BORGES NETO

Comentários