Efraim Filho recebe título de cidadão de São João do Cariri e grupo político da cidade reafirma apoio político ao parlamentar

 

Em comemoração aos 219 anos de aniversário da cidade, a Câmara Municipal de São João do Cariri realizou na noite desta última quinta-feira, dia 05, a solenidade de entrega de título de Cidadão Sãojoãoense a algumas autoridades políticas da região e do estado da Paraíba. Dentre os homenageados que receberam a honraria, foi o deputado federal e pré-candidato ao Senado Federal, Efraim Filho. Efraim Filho vem se destacando por trazer grandes ações e benefícios para vários municípios da Paraíba e entre eles, a cidade ‘Mãe do Cariri’.

Efraim Filho esteve pouco antes da sessão visitando o conjunto habitacional Iolanda Medeiros na qual recentemente foi toda pavimentada pela gestão municipal através de emenda parlamentar enviada por Efraim.

Na oportunidade, o prefeito Helder Trajano, juntamente com o vice-prefeito Chico e todo grupo político composto pelos vereadores, reafirmaram o apoio político ao parlamentar nas eleições deste ano para o Senado Federal.

Ao receber título de cidadão e se tonar o mais novo filho de São João do Cariri, Efraim agradeceu pela honraria e destacou que seu trabalho e seu compromisso pela cidade. “Agradeço a todos os parlamentares que aprovaram para que pudessem nos conceder esta honraria. E reforça nosso compromisso em defesa do povo de São João do Cariri e dos interesses desta querida cidade,” agradeceu Efraim.

A autoria da propositura que concedeu título de cidadania foi do vereador Hélio Morais.

De Olho no Cariri


FALA PARAÍBA-BORGES NEO

Comentários