Efraim recebe pré-candidatas paraibanas e afirma: "É a nova política que a Paraíba tanto precisa!"

 


Cumprindo agenda em Brasília, o pré-candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União-PB), recebeu em seu gabinete as pré-candidatas a deputada federal Fernanda Albuquerque, Marília Dantas e Carol Gomes, e a pré-candidata a deputada estadual, Tiana de Berg, todas do partido União Brasil e representando o Estado da Paraíba.


O parlamentar defende a bandeira de que é necessário que mais mulheres entrem para o cenário político. “Elas irão representar a boa política que a nossa Paraíba tanto precisa. São mulheres unidas, aguerridas, e que buscam um só propósito: dar voz a essa classe com responsabilidade e confiança. Estamos no momento de ver o quanto podemos mudar. Contem comigo!", comenta.


O União Brasil Mulher tem como premissa unificar mulheres fortes, capacitadas e cheias de vontade de mudar o Brasil. Hoje o partido exerce um papel de transformação social por um país mais democrático e, com essa visão, promoveu o workshop Brasil Certo, um projeto para inspirar mulheres a construírem soluções práticas nas cidades brasileiras, simplificando temas importantes.


FALA PARAÍBA BORGES NETO

Comentários