Em Barra de Santana: prefeita Cacilda reafirma apoio à reeleição de João Azevêdo

 


A Prefeita Cacilda Andrade, esteve reunida na tarde desta quarta-feira (04), com o Governador João Azevedo, o Secretário Chefe de Gabinete Ronaldo Guerra, o Secretário de Infraestrutura Deusdete Queiroga e o Secretário de Desenvolvimento Humano Tibélio Lima, na Granja Santana, em João Pessoa.

Na pauta, a Prefeita Cacilda, tratou do andamento das obras do novo sistema de abastecimento d’água de Barra de Santana, assim como da travessia urbana que será realizada e dos demais avanços nas ações do Governo do Estado em nosso município.

Na oportunidade, a Prefeita pleiteou a realização da pavimentação asfáltica da PB 132, que interliga Barra de Santana aos municípios de Gado Bravo e Boqueirão.

A Prefeita Cacilda, agradeceu a atenção do Governador João Azevedo e seus secretários pela receptividade e por todos os investimentos que tem direcionado para Barra de Santana, através dos esforços e empenho do Deputado Estadual Manoel Ludgério.

Na ocasião a Prefeita esteve acompanhada do líder político Manoelzinho Andrade, do Secretário de Governo e Articulação Política Vadeilson Costa e do Secretário Executivo de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Adriann Monteiro.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

BLOG DO BRUNO LIRA




FALA PARAÍBA BORGES NETO

Comentários