Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Em Campina Grande ao lado de Bruno Cunha Lima, Efraim participa de Campanha Maio Amarelo para conscientização no trânsito


Nesta segunda-feira (2) em Campina Grande, o presidente estadual do União Brasil, Efraim Filho, participou da abertura da Campanha Maio Amarelo ao lado do prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade) na Unifacisa. Entre os presentes estavam o superintendente de Trânsito e Transportes Públicos, Carlos Dunga Júnior, e o ex-prefeito de Campina, Romero Rodrigues (PSC), o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Marinaldo Cardoso (Republicanos), além de diversas autoridades da área de trânsito. 


Para Efraim, é uma ação importantíssima para a diminuição dos acidentes e, consequentemente, das fatalidades. “A campanha Maio Amarelo coloca em pauta para a sociedade o tema do trânsito com intuito de conscientização para redução de acidentes. A importância de se ter ações de educação nas ruas é cada vez mais urgente”, pontua.


Foi destaque no evento o anúncio da ordem de serviço da duplicação da BR-230,  no trecho da alça sudoeste em Campina Grande, num investimento de 40 milhões de Reais por parte da bancada federal da Paraíba


*Maio Amarelo*

Capitaneado no Brasil pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, o movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

A intenção é colocar em pauta o tema da segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos, desde os órgãos de governos e empresas até a própria sociedade civil, organizada para efetivamente para discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.


FALA PARAÍBA BORGES NETO

Comentários