Em dia marcante, prefeito Silvano Dudu realiza entrega da reforma e ampliação do novo mercado público

 


Numa noite histórica para o município de Caraúbas, em que se comemorava os 25 anos da sua Emancipação Política, a cidade recebeu de presente um novo empreendimento no Centro comercial da cidade, a Ampliação e Reforma do Mercado Público Municipal de Caraúbas.

Apresentações culturais de grupos do SCFV, quadrilha Flor de Caibeira, Filarmônica 5 de Maio e um show com a banda Forró Gente Boa marcaram a solenidade de inauguração da Reforma do Mercado Público.

O prefeito ainda fez a entrega oficial de 05 veículos locados para as secretarias da saúde, agricultura e administração, bem como, o sistema de monitoramento eletrônico de câmeras de segurança da cidade.

Participaram desse momento histórico os deputados federais Efraim Filho e Wilson Santiago e o Deputado Estadual e presidente da Assembleia legislativa do estado, Deputado Adriano Galdino. Estiveram presentes os seis vereadores situacionistas, secretários municipais e o povo do município de Caraúbas.

Caraúbas está de parabéns por receber mais uma obra importante é que irá garantir a geração de emprego e renda para dezenas de famílias residentes no município, disse o deputado Adriano Galdino.

O Deputado Federal Efraim Filho falou dos investimentos que garantiram a Reforma e Ampliação do Mercado que irão garantir o desenvolvimento econômico e social através do empreendedorismo. Parabenizo o prefeito Silvano Dudu que está oportunizando a população de Caraúbas em ter um novo empreendimento moderno e dentro dos padrões exigidos, disse o deputado federal Efraim Filho.

Já o prefeito Silvano Dudu não és indo a a satisfação e a alegria de fazer história com a entrega de mais uma importante obra de infraestrutura. Serei grato eternamente a todos que contribuíram e acreditaram com a edificação dessa obra. Hoje estamos entregando mais uma importante ação para todos os caraubenses, disse Silvano Dudu.

DEOLHO NO CARIRI



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários