Em Sumé: Secretaria de Assistência Social acolhe as mães com música e jantar


 A Secretaria de Assistência Social ofereceu um jantar às mães dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e ao Grupo da Terceira Idade “Alegria de Viver”, no último final de semana.

Cerca de 200 mães foram recepcionadas pela equipe da Assistência e coordenadores dos programas sociais com apresentações culturais dos usuários dos serviços e música ao vivo com o cantor Erik.

A secretária Ednalva Libânio (Assistência Social) salientou a importância do SCFV que tem o objetivo de fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é um dos pilares do conjunto de políticas públicas criado para atender principalmente crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e consiste em trabalhar a questão dos vínculos familiares complementando as outras ações e serviços oferecidos pela assistência social.

Em Sumé são desenvolvidas atividades de dança, artesanato e música.

Agência Brasil



FALA PARAÍBA-BROGES NETO

Comentários