Expo Turismo Paraíba 2022 acontece até amanhã em João Pessoa e deve ser um "divisor de águas" no fortalecimento do turismo em municípios do interior

 

A feira de negócios Expo Turismo Paraíba, promovida pelo Sebrae, começou nesta quinta-feira (5) e vai até este sábado (7). A Expo Turismo Paraíba, está acontecendo no Espaço Cultura e tem o objetivo de promover, comercializar e fortalecer os destinos turísticos da Paraíba, proporcionando geração de negócios, troca de experiências inovadoras e conhecimentos adequados ao cenário econômico atual.

"A Expo Turismo é uma divisora de águas para alguns municípios que aumentarão o número de visitantes", estacou a gestora de Turismo e Economia Criativa do Sebrae Paraíba, Regina Amorim.

A gestora aproveitou a proximidade do dia das mães para sugerir que os filhos levem suas mães para conhecer as experiencias culturais e gastronômicas que o interior da Paraíba pode proporcionar. 

Dentro da programação do evento estão previstas quatro visitas técnicas, dois dias de rodadas de negócios, 30 apresentações culturais e 17 palestras, além de 100 estandes para a divulgação e exposição de negócios que integram a cadeia produtiva do setor.
A edição deste ano também focará o mercado MICE (sigla de Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions), voltado à área de eventos corporativos, incentivos, congressos, feiras, treinamentos e desenvolvimento.

A Expo Turismo Paraíba é o primeiro grande evento do setor na Paraíba – e um dos primeiros do Brasil – a ser realizado em um novo cenário após o período mais severo da pandemia da Covid-19. O avanço da campanha de vacinação – a Paraíba sempre esteve no top 5 dos estados que mais vacinaram a sua população – e a queda no número de casos de internações e óbitos permitem que o evento seja promovido de uma forma segura.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários