Galdino prevê Aguinaldo na disputa pela reeleição na Câmara por conta dos riscos da majoritária: “Pode ganhar como pode perder”


Em entrevista nesta terça-feira (17), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), voltou a cutucar a indefinição do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) sobre disputar ou não o Senado Federal e alertou que o fato de ele ter uma reeleição tranquila para Câmara Federal pode ser o verdadeiro empecilho para ele ainda não ter batido o martelo sobre a majoritária.

O parlamentar, inclusive, defendeu o retorno do deputado federal, Efraim Filho (União Brasil), à base do governador João Azevêdo (PSB) na condição de pré-candidato ao Senado.

“Às vezes, fico com dúvida se Aguinaldo, que tem uma reeleição tranquila, se está propondo a assumir o risco, porque a campanha majoritária tem riscos. Pode ganhar como pode perder. A campanha para federal é mais tranquila para ele. Não sei se ele está disposto a correr esse risco, mas é uma decisão pessoal. Ele tem a preferência do governador para compor a chapa”, pontuou.

 PB AGORA




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários