João Azevêdo nega que Aguinaldo Ribeiro esteja indeciso para aderir à chapa e espera decisão de grupo político para fazer anúncio

 


O governador João Azevêdo (PSB) afirmou nesta segunda-feira (9) que continua buscando unidade do seu grupo político para oficializar um nome para a pré-candidatura ao Senado na chapa do governo. Até o momento, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) é o principal cotado para assumir a vaga.

Em entrevista para jornalistas na manhã de hoje, o governador negou rumores de que o parlamentar estaria indeciso para entrar na chapa em virtude de parte do Republicanos preferir apoiar o deputado federal Efraim Filho (União) para senador e ressaltou a necessidade de unidade da base aliada para apoiar um único nome.

"A gente tem que entender que isso [escolha do pré-candidato a senador] é decisão de grupo e que todos precisam concordar com aquela posição. Na hora que você parte para trabalhar tudo na primeira pessoa não se vai a canto nenhum, porque você vai sozinho. O negócio está fechando e está melhor do que vocês pensam", disse.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários