João diz que debates políticos pequenos inviabilizam entrega de obras do governo nos municípios

 


Durante entrega do Parque Linear Parahyba 3, no bairro do Bessa, em João Pessoa, o governador João Azevêdo (PSB) exaltou a parceria com a prefeitura da capital. Para João, é preciso evitar debates políticos por questões pequenas, o que acaba inviabilizando a execução de obras nos municípios paraibanos.

João revelou que a Prefeitura Municipal de João Pessoa, na gestão anterior, se negou a receber a obra para fazer a manutenção do equipamento. “o Estado tem harmonia e uma boa relação não só entre os outros Poderes, como o Legislativo e com Judiciário. Acima de tudo, o que dizíamos é que nós faríamos parcerias sim. E todos sabem a história do Parque Parahyba 1 e 2, que foram feitos, mas que a Prefeitura de João Pessoa na época se negou a receber e fazer a manutenção do Parque”, revelou João.

O chefe do Executivo estadual ressaltou ainda que em Campina Grande a obra também foi realizada, porém, a prefeitura municipal não a recebeu. “Questões políticas pequenas colocam a sociedade como se não tivesse nada ver e acaba sendo a mais prejudicada”, afirmou o governador.

O prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) rebateu as declarações de João Azevêdo e disse que durante audiência com o governador em julho do ano passado, fez pedido pessoalmente ao governador para receber o parque, no entanto, o nunca foi atendido. “Campina grande nunca recebeu o equipamento porque ele nunca foi entregue”.

 

PB Agora



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários