João rebate declarações de deputado estadual contra o STF e diz que postura é inconcebível para um parlamentar: “Contrassenso”


 Nesta terça-feira (10), o governador João Azevêdo (PSB) reagiu às declarações recentes do deputado estadual Cabo Gilberto sobre um possível golpe contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e aos constantes ataques que o órgão de Justiça sofre por parte de apoiadores do presidente Bolsonaro.

“A história se repete, precisamos dar um contragolpe, assim como ocorreu em 1964, não temos outra escolha! Não existe mais democracia e constituição, só existe o STF” declarou o parlamentar nas suas redes sociais.

De acordo com o governador, no caso de Gilberto, é inconcebível que um parlamentar, eleito pelo voto do povo, tenha esse tipo de postura.

“É um absurdo que alguém que foi eleito no processo eleitoral esteja defendendo um golpe, é um contrassenso. Temos que fortalecer as instituições. É fora de propósito colocar em dúvida as eleições, os processos eleitores, numa tentativa de criar instabilidade. Tenho certeza que nossas instituições continuarão fortes” argumentou o chefe do Executivo Estadual.

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários