Júnior Araújo defende elevação da comarca de Cajazeiras para 3ª entrância

 

Nesta quarta-feira (11), o deputado estadual Júnior Araújo (PSB), ao lado do advogado João de Deus Quirino Filho, Coordenador Nacional de Interiorização da OAB, participou de uma importante reunião com o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, para tratar de assunto de extrema relevância para advocacia sertaneja e especialmente de cajazeiras.

Na oportunidade, o advogado Murilo Galdino também se fez presente e reforçou o pedido de apoio ao presidente do legislativo estadual para ajudar na mediação junto ao Tribunal de Justiça da Paraíba, onde Júnior Araújo e advogados sertanejos pleiteiam, através da OAB-PB, a elevação da comarca de Cajazeiras ao nível de 3ª entrância.

Júnior manteve também diálogo com presidente do TJ-PB, Desembargador Saulo Benevides. “Eu quero agradecer desde já a atenção que nos foi dada pelo desembargador Saulo Benevides e a abertura do diálogo para tratar sobre esse tema tão importante. Como advogado não poderia deixar de me acostar a este importante movimento da advocacia sertaneja”, destacou Júnior.

MaisPB 


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários