Menina chega morta a hospital com sinais de abuso; polícia investiga


 Uma criança de um ano e seis meses deu entrada no Hospital Regional de São José de Piranhas, no Sertão do Estado, na madrugada desta sexta-feira (06), já sem vida. A informação foi passada à Polícia Militar pela médica que estava de plantão.

Ao Portal Diário do Sertão, parceiro do Portal MaisPB, o hospital explicou que a menina era de uma família do sítio Serra Verde, na zona rural de Monte Horebe, e foi conduzida à unidade hospitalar por uma ambulância da cidade. Conforme a médica, a garota estava acompanhada de uma tia e do esposo dela.

Segundo o delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, a médica relatou que a criança já chegou sem vida no hospital e que não havia hematomas no corpo da criança, no entanto, a profissional constatou a presença de fissura anal com características de cicatrização, e alongamento no orifício, suspeitando de possível abuso sexual.

Diante da situação, o delegado disse que o corpo da menina foi enviado ao IPC de Cajazeiras para exames cadavéricos e sexológico.

“Somente com os exames da Polícia Científica, é que podemos emitir um melhor juízo de valor”, disse o delegado.

MaisPB com Diário do Sertão 


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários