Monteiro: Celecileno convida desportistas para rodada do Ruralzão

 


O vice prefeito de Monteiro e empresário Celecileno Alves destacou o equilíbrio e a emoção proporcionada pelos jogos da Copa Dr. Chico, conhecida como o Ruralzão, que chega à sua 3ª rodada com 15 jogos a serem disputados neste domingo, 29.

“Na 3ª rodada a coisa começa a tomar forma. Os favoritos começam a despontar, e as equipes com mais tropeços começam a ver distante a possibilidade de classificação para a próxima fase. É a rodada onde a situação começa a afunilar”, analisou o vice prefeito.

Celecileno convidou os desportistas a prestigiarem a grande competição e destacou os investimentos e parcerias executadas no esporte de Monteiro.

“Serão 15 jogos movimentando todo o município. Convido todos a prestigiarem a sua comunidade e ter um domingo agradável e emocionante para toda a família, em especial os amantes do futebol”, disse

“A gestão está investindo pesado. São cerca de 47 mil reais em recursos próprios neste campeonato. Além disso, estamos sempre buscando outras parcerias para fazer o esporte crescer. Próxima semana estaremos novamente na Secretaria de Esportes e Lazer do estado na capital, e teremos novidades em breve”, disse Celecileno.

“Em junho teremos a corrida da fogueira, comemorando os 150 anos de Monteiro, e já estamos nos movimentando. Já firmamos uma bela parceria com o Armazém Paraíba e buscaremos outros parceiros. O secretário Rostand e eu, não paramos um minuto sequer de buscar o melhor para o crescimento do esporte de Monteiro”, completou o vice prefeito.

 

VITRINE DO CARIRI




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários