Motorista de transporte alternativo é morto na frente do Terminal Rodoviário de JP

 


Um motorista de transporte alternativo foi assassinado por volta das 6h desta sexta-feira (6) na frente do Terminal Rodoviário de João Pessoa, bairro do Varadouro. A vítima, identificada apenas com ‘Vaqueirinho’ utilizava uma camionete para fazer o trajeto João Pessoa – Campina Grande.

Ele estava no local quando um homem armado chegou e ordenou que as outras pessoas se afastassem. Sem nada dizer ele atirou quatro vezes contra a vítima, que ainda tentou fugir, mas foi atingida pelos tiros e caiu a poucos metros do seu veículo.

Segundo a polícia, o motorista estava no local à espera de uma encomenda, que possivelmente seria dinheiro. Um possível crime de latrocínio foi descartado, já que nada foi roubado da vítima.

A polícia afirma que o autor do homicídio foi em direção a vítima com o objetivo de matá-la, o que pode caracterizar um assassinato cometido por vingança.

Ainda segundo a polícia, o homem assassinado tinha se envolvido em uma briga com outros dois homens que fazem transporte alternativo em Campina Grande há alguns dias.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

MaisPB



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários