OAB-PB realiza posse festiva da nova diretoria para triênio 2022/2024

 


A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realiza, nesta terça-feira (10), a posse festiva da nova diretoria da instituição, que comanda a OAB-PB no triênio 2022/2024. A solenidade acontecerá no Teatro Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em João Pessoa, a partir das 18h30.

O evento será comandado pelo presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti, e pelo presidente da OAB-PB, Harrison Targino. A posse administrativa da atual gestão aconteceu no final do último mês de dezembro.

Além de Beto Simonetti e Harrison Targino, o evento contará com a presença de diversos diretores da OAB nacional; presidentes de Seccionais, de Subseções e Comissões da OAB-PB, autoridades e representantes da Sociedade Civil Organizada. Na mesma solenidade serão empossados simbolicamente a Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB) e da Escola Superior da Advocacia (ESA-PB).

Também compõem a nova Diretoria da OAB-PB os advogados e advogadas Rafaella Brandão (Vice-presidente), Rodrigo Farias (Secretário Geral), Larissa Bonates (Secretária Geral Adjunta) e Leilane Soares (Tesoureira).

MaisPB



FALA PARAÍBA -BORGES NETO

Comentários