Polícia apreende armas, drogas e recupera veículo no José Américo

 


A Força Regional da Polícia Militar realizou várias ações, nessa quarta-feira (4), dentro da comunidade Laranjeiras, no bairro do José do Américo, em João Pessoa, com objetivo de prevenir e combater crimes de roubo, contra a vida e o tráfico de drogas. Em 12 horas de atividades, foram apreendidas duas armas de fogo, drogas e recuperada uma moto roubada.


A última ação foi por volta das 23h. Um jovem de 17 anos foi flagrado durante abordagem com mais de 20 trouxas de maconha, uma balança de precisão e dinheiro trocado. Horas antes, através de um cerco, foi localizada uma moto que tinha sido roubada no bairro dos Bancários, na mesma noite, e apreendidos um revólver e 231 papelotes de maconha prontos para a venda. Nenhum suspeito foi encontrado.

A primeira ação dessa quarta, registrada pouco depois do meio dia, resultou na prisão de dois suspeitos, de 21 e 31 anos. Eles estavam com porções de crack, um carregador de pistola 9 milímetros, munição de espingarda e um celular que um deles tentou inutilizar quando percebeu que seria preso.

Os suspeitos detidos e o material apreendido nas ações foram levados para a Central de Polícia, no Geisel.
SECOM-PB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários