Prefeito de Riacho de Santo Antônio declara apoio à reeleição do governador João Azevêdo

 

O prefeito de Riacho de Santo Antônio, Marcelo Barbosa, se reuniu na tarde desta quarta-feira (25), no Palácio da Redenção com o governador João Azevêdo. Na ocasião, o prefeito Marcelo Barbosa, estava acompanhado do ex-prefeito Ofila, da secretária de Saúde, Karla Clacileide, da secretária Chefe de Gabinete, Nélia Ferreira e da ex-deputada Francisca Motta, que na ocasião representou o deputado federal, Hugo Motta.

O prefeito Marcelo Barbosa na audiência com o governador declarou total apoio do seu grupo político à reeleição do governador João Azevêdo, onde na oportunidade apresentou várias demandas, solicitando ao governador a conclusão da obra da adutora que levará água de Boqueirão a cidade de Riacho de Santo Antônio. De acordo com o gestor, o governador estabeleceu o mês de agosto para a conclusão da adutora, ainda, foi solicitado um ônibus escolar.

Dentro das demandas, foi solicitado também a construção de terraplanagem da divisa do município de Boqueirão a Riacho de Santo Antônio, mais precisamente da comunidade de Canudos a sede do município, bem como a reforma da Escola Estadual Ana Ferreira da Costa.

Blog do Jucélio


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários