Prefeito de São José dos Cordeiros se reúne com membros da Associação dos Apicultores e Agricultores Familiares e busca fortalecer as associações e cooperativas do município

 


Na tarde desta última terça-feira(10), o Prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, esteve reunido na comunidade de Pedra Lavrada, zona rural do município, com os membros da Associação dos Apicultores e Agricultores Familiares, além do projeto para criação de abelhas sem ferrão e a produção do “Mel Cordeiros”.

O nosso objetivo principal é regularizar a produção do Mel, dando possibilidades para um melhor retorno financeiro aos apicultores do município.

São ações que venham contribuir com essa atividade e que já estamos buscando com órgãos e instituições para estruturar e fortalecer as associações e cooperativas existentes no município, bem como articulado ações para melhorar a vida do homem e mulher do campo.

Já estamos trabalhando na organização da XII° Edição do Festival do Mel, que acontecerá com uma vasta programação técnica e temática.

DE OLHO NO CARIRI




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários