Prefeito Souzinha antecipa metade do 13º salário para os aposentados e pensionistas e pagamento injetará cerca de R$ 200 mil na economia de Serra Branca


 O prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho (Souzinha) confirmou através do Instituto Municipal de Previdência (IPSERB), a liberação do pagamento referente a primeira parcela do décimo terceiro salário aos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do município de Serra Branca.

Souzinha informou que o pagamento começou a ser feito já nesta última quarta-feira (25) para aposentados e pensionistas com iniciais do nome da letra A a L, e nesta quinta-feira (26) receberão os de iniciais M ao Z. Segundo o gestor, com o pagamento antecipado do 13º salário, serão injetados cerca de R$ 200 mil na economia do município.

A Presidente do Instituto de Previdência de Serra Branca, Kaline Gaião, agradeceu ao prefeito pelo compromisso e a parceria com o instituto de previdência. “Em nome do IPSERB, queremos agradecer ao prefeito Vicente Fialho pelo seu compromisso e pelo grande respeito com os membros do nosso instituto. Graças a Deus, estamos tendo uma parceria exitosa, que vem gerando desenvolvimento para nossa cidade e mais dignidade aos aposentados e pensionistas do nosso município. Com essa antecipação, só demonstra a sua preocupação e seu compromisso com o bem de nossa cidade e do nosso povo”, pontuou Kaline Gaião.

Kaline Gaião ainda adiantou a nossa reportagem que que o pagamento ordinário do mês de maio está previsto para o próximo dia 31 do corrente mês.

De Olho no Cariri



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários