Prefeitura de Cabaceiras oferta oficinas com base na culinária caprina, em parceria com o Senac

 

A Prefeitura de Cabaceiras por meio da parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac está ofertando oficinas com base na culinária caprina. As capacitações têm o objetivo de preparar a mão de obra local com foco para o evento Festa do Bode Rei, edição 2022, que acontecerá nos dias 03, 04 e 05 de junho. Toda a capacitação acontece em uma estrutura montada em uma carreta e se estenderá até o mês de julho. Após a Festa do Bode Rei serão abertas novas turmas.

As oficinas ofertadas são as seguintes:

Culinária caprina a base de cachaça, duração de horas, com inicio dia 03 de junho, de 08h às 12h. Capacidade para 15 pessoas.

Oficina de drinques a base de cachaça, dia 03 de junho, das 13h às 17h, com capacidade para 15 pessoas e duração de 4 horas.

Oficina de risoto de bode, dia 4 de junho, de 8h às 10h, com 4 horas de duração e capacidade para 15 pessoas.

Oficina de hambúrguer de bode, dia 04 de junho, das 10h15 às 12h15, com capacidade para 15 pessoas e duração de 4 horas.

Oficina de culinária caprina a base de leite, queijos e derivados, 04 de junho, 13h às 18 horas, com capacidade para 15 pessoas e duração de 15 horas.

As inscrições podem ser feitas na Casa do Empreendedor no horário comercial: “Essa é mais uma parceria muito exitosa com Senac e mais uma vez estaremos capacitando nosso povo com diversas oficinas. Estamos investindo na capacitação da mão de obra e parceiros como o Senac é muito importante e só nos resta agradecer”, destacou o prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro.

Blog do Bruno Lira

BORGES NETO LUCENA INFIRNMA

Comentários