Publicitária Reny Cláudia assume direção das rádios Pop FM e Cariri FM


 A publicitária Reny Cláudia foi anunciada nesta quarta-feira (18) como nova diretora-geral das rádios POP FM 89.3, de João Pessoa, e Cariri 101.1 FM, em Campina Grande.

“Meu intuito é contribuir com o meu conhecimento com mais de 20 anos atuando em veículos de comunicação no Rio Grande do Norte e na Paraíba. Sei que é um grande desafio, mas estou preparada para proporcionar algo novo e fazer a diferença na estrutura administrativa, editorial e comercial”, celebrou Renny.

A publicitária destacou a parceria que tem recebido dos profissionais que integram os veículos. “Fui muito bem acolhida por todos os colegas e tenho certeza que juntos faremos algo novo acontecer. Tenho que registrar quem em relação a rádio Pop temos um time de primeira grandeza, me arrisco a dizer que nosso jornalismo é imbatível quando se trata de relevância e credibilidade”, celebrou, prometendo novidades para os próximos meses.

Reny é formada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda e possuí pós-graduação em Gestão. A profissionais tem passagens por veículos de comunicação no Rio Grande do Norte e na Paraíba, como a Rádio Band News FM e a TV Manaíra.

MaisPB


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários