Saúde realiza ação para hipertensos e diabéticos em Gurjão


“Saúde em Ação” promove atendimento especializado para hipertensos e diabéticos de Gurjão. Durante o mês de maio o SUS está fazendo aniversário e a Prefeitura de Gurjão, através da Secretaria Municipal de Saúde, tem realizado ações para comemorar a data festiva do maior sistema de saúde do mundo.


O “Saúde em Ação” foi um encontro realizado no último dia 18 com a realização de atendimentos médicos, odontológicos e de serviços de enfermagem. Os hipertensos e diabéticos ainda participaram de atividades na academia de saúde e receberam seus medicamentos durante o encontro. Como explica a secretária de saúde, Patrícia Martins, a Prefeitura tem se esforçado para cuidar de toda a população, com destaque importante para a prevenção. “Estamos fazendo valer a forma mais eficaz de cuidar da nossa saúde que é a prevenção, sendo assim, o evento vem nos fortalecer para conseguirmos alcançar nosso objetivo”, explicou a secretária. Patrícia também ressalta que esse é um compromisso de toda a gestão municipal: “Pensando em sempre oferecer um atendimento de qualidade, o prefeito José Elias nos dá apoio irrestrito no que se refere à melhoria da qualidade de vida dos nossos munícipes”, concluiu.


Toda a equipe de atenção básica se empenhou na participação e organização do “Saúde em Ação”, o que garantiu a total abrangência nos atendimentos através de uma organização colaborativa e eficaz.













FALA PARAÍBA BORGES NETO

Comentários