Setor de bares e restaurantes espera incremento de até 30% nas vendas no Dia das Mães na Paraíba


O Dia das Mães é uma data de comemorações e as famílias que pretendem festejar fora de casa, oferecendo algo especial, devem optar por reservas em restaurantes e bares. Essa é a expectativa dos empresários do setor na Paraíba. Os restaurantes que trabalham com almoço e jantar estimam um crescimento de 30% neste final de semana, quando a data é celebrada. 

Segundo Arthur Lira, presidente da Associação de Bares e Restaurantes na Paraíba (Abrasel), a expectativa do setor para este ano é bastante positiva, especialmente para as casas que trabalham com espaços grandes, e demais restaurantes.

"A expectativa de incremento superando anos anteriores é real devido ao otimismo do setor com o avanço da vacinação, o fim das restrições de capacidade, existentes no ano passado, bem como pela retomada do público aos restaurantes nos últimos meses, já verificado em finais de semana normais", disse em entrevista ao ClickPB, nesta quarta-feira (4).

Ainda segundo Arthur, as reservas já estão adiantadas e as famílias devem se antecipar. “O Dia das Mães é uma data significativa e costuma ter lotação garantida nos restaurantes. As famílias devem se programar para não ficarem sem mesa, já que os salões desses locais ficam lotados por horas. Fazendo as reservas ou chegando mais cedo ajuda a garantir o atendimento", destacou. 

Ele destaca que a refeição mais procurada para o dia é o almoço. "O delivery é forte também neste dia, com muitos pedidos", disse. 

 CLICKPB



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários