Três vitimas do rompimento do reservatório de água em Pocinhos recebem alta ainda na tarde hoje e uma aguarda cirurgia na coluna

 


Três das quatro pessoas que ficaram feridas após o rompimento de um reservatório de água na cidade de Pocinhos devem receber alta ainda nesta quarta-feira. Os feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande . A quarta vítima teve uma fratura na coluna cervical  e vai precisar de cirurgia, mas seu quadro é considerado estável. 

O cirurgião geral, Arthur Balduíno tranquilizou a população sobre o estado de saúde dos quatro pacientes de Pocinhos. "Estamos fazendo os exames complementares, mas até o momento todos estão bem estáveis", relatou.  

A parede do reservatório da cidade não suportou o volume da água das chuvasregistradas durante a madrugada e estourou. As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e pelo Corpo de Bombeiros e levadas para Campina Grande. Uma força tarefa da prefeitura da cidade está no local avaliando os danos.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários