Bica estará aberta ao público durante feriadão de São João

 


O Parque Arruda Câmara estará aberto ao público nesta quinta-feira (23), ponto facultativo, e na sexta-feira (24), feriado de São João. O parque também funcionará normalmente no fim de semana, das 8h às 17h, com encerramento da venda de ingressos às 16h.

Segundo o diretor do Parque, Rodrigo Fagundes, o local é bastante procurado nos feriados, inclusive em períodos festivos, porque muitos buscam uma opção de lazer alternativa aos festejos, “muitos querem aproveitar o feriado para fazer um passeio em família, mas às vezes buscam apenas um local pra contemplar a natureza, e a Bica conta com espaços para piquenique, brincadeiras, caminhadas, dando essa opção de passeio para crianças e adultos”, destaca o diretor.

Serviço - O Parque Arruda Câmara está localizado na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n - Róger, aberto normalmente de terça a domingo, das 8h às 17h (com fechamento da bilheteria às 16h). A entrada custa R$ 2 por pessoa, sendo não pagantes crianças até 7 anos de idade e idosos acima de 65 anos. Mais informações através do telefone 3218-9710.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários