Caravana de Barra de São Miguel participa de plenária do Orçamento Democrático, assina contratos do Empreender e ordem de licitação para construção de escola técnica

 


Uma caravana do município de Barra de São Miguel, representado pelo prefeito João Batista, e representantes da sociedade civil organizada estiveram participando da plenária do Orçamento Democrático Estadual, em Juazeirinho. Na oportunidade, foram apresentadas as demandas do município no orçamento, que é uma ferramenta que tem o objetivo de ouvir das demandas de cada município.

O município apresentou demandas como o asfalto de Barra de São Miguel a Boqueirão, a regularização fundiária das propriedades do município, e uma patrulha rural. O deputado estadual Wilson Filho, reforçou junto ao governador João Azevêdo, a prioridade dessas demandas apresentadas por Barra de São Miguel.

Em contato com o Blog, o prefeito João Batista comemorou o resultado da audiência do Orçamento Democrático Estadual, entre eles a assinatura de 35 contratos do programa Empreender para os empreendedores do município, e a assinatura da ordem de licitação para a construção de uma escola técnica, que será custeada com recursos do FNDE e do Governo do Estado.

O gestor participou ao lado de vereadores, secretários, e da comunidadde em geral.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

 

Blog do Bruno Lira



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários