Deputado Eduardo Carneiro e recebe apoio do grupo de oposição de Alagoa Grande

 

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade), participou, neste fim de semana, da tradicional Festa dos Cavaleiros, em Alagoa Grande, que este ano chega à sua 20ª edição. Na oportunidade, o parlamentar recebeu o apoio do grupo de oposição da cidade, capitaneado por Manuela Carneiro, ex-candidata a prefeita, e Evaldo Vieira, ex-vice-prefeito do município.

Durante sua passagem por Alagoa Grande, Eduardo se reuniu com várias lideranças de diversas localidades, com quem dialogou sobre demandas históricas da população e suas respectivas soluções.

O deputado comemorou as adesões e destacou a receptividade das lideranças de Alagoa Grande, onde possui raízes familiares e seu pai atuou durante muitos anos como odontólogo, construindo muitos amigos.

Eduardo disse ainda que Manuela, Evaldo e as várias lideranças serão protagonistas nestas eleições e vão construir um caminho de união para o próximo pleito, buscando as soluções para os problemas históricos da cidade.

“Pra mim é uma alegria muito grande receber o apoio qualificado do grupo que pensa o melhor para Alagoa Grande e seu povo. Agora já contamos com apoios em 14 cidades do Brejo, o que aumenta cada vez mais a nossa responsabilidade de continuar lutando na Assembleia para fazer da região um lugar desenvolvido e próspero”, disse.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Comentários