Flávio José participa da abertura do Arraiá de Cumpade, em Campina Grande, no próximo sábado

 


O cantor paraibano Flávio José comanda a abertura do Arraiá de Cumpade, neste sábado (11), na Fazenda Olho D'Água, no Distrito de Galante, em Campina Grande. Desta vez, na véspera do Dia dos Namorados. A festa acontece das 11h às 17h.

Além de Flávio José, o primeiro dia da 10ª edição do evento conta com show de Cumpade João e Seus Cabras e apresentação dos grupos Forró Lampejo e Jeito Nordestino. 

“Vai ser maravilhoso. Primeiro se apresentam os trios, depois o Cumpade João, de quem eu sou fã. Esse retorno vai ser sensacional, porque tanto nós, músicos, quanto as pessoas, estão com uma ansiedade muito grande, sentindo falta dessa troca de energia”, disse Flávio José, que se apresenta pela segunda vez no Arraiá de Cumpade.

Além disso, a festa conta com cenários temáticos, apresentações culturais, resgate de tradições, artesanato e comida regional.

Além das apresentações artísticas e dos atrativos do local, o visitante tem acesso à “Birosca Aberta” – serviço open bar que inclui uísque, cerveja, cachaça, caipirinha, caipifruta, refrigerante, café, suco e água mineral à vontade.

As vendas acontecem tanto pela internet, no site www.arraiadecumpade.com.br, como em pontos físicos: na Mais Brasil Turismo, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa; na loja Mioche do Partage Shopping, em Campina Grande; e na loja Mioche, localizada no centro de Esperança. 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3224-3050 e (83) 99681-2288 (WhatsApp), bem como pelo perfil @arraiadecumpade no Instagram.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários