Gervásio Maia diz que PSB continua diálogo com partidos aliados e que muita coisa pode mudar até as convenções partidárias

 

O deputado federal e presidente do PSB da Paraíba, Gervásio Maia, declarou ao Click PB que as conversas entre o PSB  e o partido Progressistas (PP) não se encerraram,  mesmo após recusa de Aguinaldo Ribeiro (PP) ao convite público feito pelo governador João Azevêdo (PSB) para que concorresse ao Estado. 

 Maia disse que não se surpreendeu com a decisão do deputado de optar por disputar a reeleição e não ao Senado, e destacou a celebração da aliança dos partidos na Paraíba e que o trabalho continua para reunir o maior número de apoios possível. 

Ele revelou ainda que diversas reuniões e movimentações de bastidores continuam acontecendo entre o PP e o PSB. "O governador João Azevêdo continua mantendo o ritmo de interação com todos os partidos e até as convenções muita coisa ainda pode acontecer", declarou. 

As convenções partidárias para a escolha dos candidatos poderão acontecer de forma presencial, virtual ou híbrida no período de 20 de julho a 5 de agosto. Vale ressaltar que as convenções das federações deverão ocorrer de maneira unificada, como a de um único partido.

CLICKPB


FALA PARÁIBA-BORGES NETO

Comentários