João Azevêdo: decisão sobre quem será o vice ficará para o futuro

 

O governador João Azevêdo (PSB) afirmou na tarde desta quarta-feira (15) que respeita a decisão do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) em disputar à reeleição na Câmara Federal. O nome do parlamentar era cotado para disputar o Senado na chapa governista.

O PP decidiu indicar o eventual candidato a vice de João Azevêdo. O governador, no entanto, afirmou que a escolha ficará para outra oportunidade.

“As perguntas e as respostas vão virar entorno das mesma coisa. Não estamos discutido etapas anteriores. Uma decisão de continuar apoiando, compor a chapa e o deputado ir para reeleição. As outas coisas não foram tratadas e serão tratadas no futuro”, disse João.

O governador lembrou, ainda, que fez convites para que Aguinaldo Ribeiro fosse seu candidato ao Senado, mas destacou que coube ao parlamentar tomar a decisão.

“Isso é uma decisão de cunho pessoal. Hoje pela manhã tivemos uma reunião e foi colocado isso. Tenho respeito por Aguinaldo, demonstrou essa lealdade. Estou tranquilo por isso”, continuou o governador.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários