.João Azevêdo entrega obras de pavimentação em Pocinhos e garante melhoria da mobilidade urbana no município

 

O governador João Azevêdo entregou, nesta quinta-feira (9), as obras de travessia urbana do município de Pocinhos, que receberam investimentos superiores a R$ 3 milhões, recursos próprios do estado. As ruas contempladas com a pavimentação são Antônio Galdino, Getúlio Vargas, João Rodrigues, Cônego João Coutinho, Francisco Manoel, João José Apolinário, Cônego Pequeno, Francisco Barbosa Pontes, Padre Ibiapina, Antônio Vaz Ribeiro e Cícero Galdino, numa extensão de 3,5 km.
 
Na ocasião, o chefe do Executivo estadual ressaltou os investimentos do governo no município, que tem melhorado a qualidade de vida da população. “Pocinhos está muito mais bonita porque a travessia urbana, além de melhorar as condições de deslocamento, dá autoestima às cidades. Nós estamos fazendo obras como essa em mais de 170 municípios de todas as regiões do estado e o cuidado com as pessoas é o nosso foco, por isso, temos atuado em diversos segmentos, seja na infraestrutura, na segurança alimentar, na educação, na saúde e dando oportunidades para a população empreender, gerando emprego, renda e um futuro melhor para as pessoas”, frisou. 
 
O secretário de estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente, Deusdete Queiroga, destacou os investimentos do Governo da Paraíba em obras rodoviárias. “São mais de R$ 1 bilhão de recursos do estado nesse segmento, com construção, restauração de rodovias, travessias urbanas, como a feita em Pocinhos, trazendo dignidade, mobilidade urbana, facilitando o tráfego de veículos na localidade, além das ligações para distritos, beneficiando todos as regiões do estado”, falou. 
 
O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, parabenizou o Governo do Estado pela gestão operosa e inclusiva. “É uma satisfação estar em Pocinhos e viver um momento tão especial. Nós agradecemos e reconhecemos o que o governo tem feito por Pocinhos e por toda a Paraíba porque são obras em todo o estado, fazendo uma Paraíba melhor e mais justa para todos e o bem pelo nosso povo, realizando um trabalho com compromisso, transparência, firmeza, levando desenvolvimento e políticas públicas aos municípios”, declarou.
 
A prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino, agradeceu ao governador João Azevêdo pelo cuidado com a população e entregou ao gestor uma comenda com fotos de diversas obras que o estado executa no município. “Hoje é um dia memorável porque tivemos a oportunidade de recepcionar João Azevêdo, que é um realizador de sonhos da população, e com sensibilidade, chega com ações como o programa Tá na Mesa, que nos enche de emoção pelo caráter humano, com a inauguração do asfalto, que traz progresso, beleza e demonstra o compromisso do governador que tem feito uma ação como essa em vários municípios, além de calçamento, reforma de escola com ginásio coberto e reforma de hospital, melhorando a qualidade de atendimento”, comentou. 
 
A entrega da travessia urbana foi prestigiada pelos deputados estaduais João Gonçalves e Wilson Filho, prefeitos e vereadores da região, além de auxiliares e  secretários de estado, a exemplo de Nonato Bandeira (Comunicação Institucional) e Tibério Limeira (Desenvolvimento Humano).

SECOM PV


FALA PARASÍBA-BORGES NETO

Comentários