Jovem sai do coma e descobre que noivo arrumou outra mulher

 

Brie Duval, uma australiana de 25 anos, descobriu que foi trocada por seu noivo após ficar três meses em coma como consequência de um grave acidente que sofreu no Canadá em 2021.

A traição só foi descoberta por causa de uma mensagem no celular. Sofrendo de amnésia nos primeiros momentos da recuperação pós-coma, a jovem acessou seu aparelho após resgatar um pouco da memória.

Para sua surpresa, o rapaz que até então era o seu noivo, não somente a deixou durante o período em que ficou internada, como a trocou por outra mulher, com quem passou a morar desde então.

Segundo o jornal The Mirror, havia uma mensagem da atual companheira para ela, pedindo que Brie não entrasse mais em contato com seu ex. Ela também descobriu que o noivo jamais a visitou no hospital e a bloqueou nas redes sociais.

A decepção foi ainda maior porque a australiana precisou passar pela delicada recuperação sozinha, isso porque seu acidente ocorreu no auge da pandemia de covid-19.

Os pais, que estavam na Austrália, não podiam visitá-la no Canadá por causa das restrições de lockdown. “Meus pais foram ao governo pedir uma autorização especial para se despedirem de mim, porque minha situação era muito ruim”, relatou ao jornal inglês. “Com a recusa do governo australiano, minha mãe ordenou que os médicos canadenses mantivessem meu suporte de vida”.

Passado quase um ano do ocorrido, Brie finalmente conseguiu viajar para a Austrália e se reunir com seus pais. “Definitivamente não quero viver o que eu passei novamente e não fico mais longe da minha família”, concluiu.

EXPRESSO PB


FALA PARÁIBA-BORGES NETO

Comentários