Morre o escritor e jornalista Sitônio Pinto; Sindicato dos Jornalistas emite nota de pesar

 

A imprensa paraibana sofre mais uma perda ontem (21) com a morte do escritor e jornalista Sitônio Pinto, aos 77 anos, em João Pessoa. O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba veio a público manifestar sua tristeza pelo falecimento de um querido representante da imprensa da Paraíba.

Veja a nota:

NOTA DE PESAR

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba vem a público manifestar sua tristeza pelo falecimento de um querido representante da imprensa da Paraíba. Nesta terça-feira, 21 de junho, Dia do Intelectual, perdemos um dos mais respeitados pensadores de nosso Estado. O jornalista, escritor e publicitário Otávio Augusto Sitônio Pinto nos deixou depois de anos vivendo com o Mal de Parkinson.

A Paraíba se despede da inteligência de Sitônio Pinto com a certeza de que o jornalismo e a arte ganharam muito com a contribuição dele ao longo de seus 77 anos de vida.

O velório de Sitônio Pinto acontece na Central Rosa de Saron em Jaguaribe e o sepultamento será realizado no Cemitério Senhor da Boa Sentença no Varadouro nesta quarta-feira, às 10 horas.

A todos os familiares, amigos e leitores do grande jornalista, escritor e publicitário, expressamos nosso profundo sentimento de pesar.

A DIRETORIA

PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Comentários