Murilo Galdino prestigia maior festa das mães do Vale Mamanguape

 


O ex-secretário de Articulação Política da Paraíba e pré-candidato a deputado federal, Murilo Galdino participou, nesse domingo (05), na cidade de Baía da Traição, da festa em homenagem às mães do município.

Na ocasião, estiveram presentes o pré-candidato a deputado estadual Tanilson Soares, os vereadores Silvio Lima, Ronaldo do Mel, Marcos Santos, Antônio Carlos, Charles e outras lideranças, além de um grande público.

Pré-candidato apoiado por Serginho Lima, Murilo registrou o evento nas redes sociais, onde falou sobre o convite feito pelo prefeito.

“Finalizei meu domingo (05) no litoral paraibano, na cidade de Baía da Traição, onde estive a convite do prefeito Serginho Lima, participando da festa em homenagem às mães da cidade”, escreveu Murilo Galdino.

Com banda ao vivo, a festa em homenagem às mães aconteceu na tarde desse domingo no Ginásio de Esportes do município e contou com diversos sorteios de geladeiras, fogões e sanduicheiras.

Por fim, Murilo parabenizou o prefeito por promover uma das maiores festas das mães de todo o Vale do Mamanguape. “Na pessoa do prefeito Serginho, quero parabenizar toda a gestão pela organização dessa festa linda”, finalizou.

 PB vale/ Napoleão Soares



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários