“Não estamos abrindo mão da montagem da chapa” diz Hugo sobre Republicanos, mesmo divergindo com João para o Senado


 As divergências no apoio ao nome que concorrerá ao Senado não deverá interferir na presença do Republicanos na montagem da chapa majoritária de João Azevêdo (PSB), é o que prevê o presidente da sigla na Paraíba, Hugo Motta.

Em entrevista à imprensa Motta frisou que o apoio ao nome de Efraim Filho (União Brasil), que não está mais no rol dos aliados do governador, tendo tomado o caminho das oposições na disputa esse ano, é uma decisão já estabelecida e na sigla e que apesar disso, o partido não abre mão de estar junto na montagem da chapa.

Motta defende um grande diálogo em torno disso, mesmo frisando saber que podem existir limitadores.

“Da mesma forma que temos compromisso com o governador, temos com Efraim Filho. É claro que a discussão a cerca da chapa majoritária incide em alguns limitadores e o Republicanos, do mesmo jeito que quer participar dessa discussão, sabe das limitações que tem pela escolha que fez para o Senado Federal. Mas essa escolha está tomada, a posição é clara, firme nesse sentido, mas nós não estamos abrindo mão a cerca da montagem da chapa majoritária” ressaltou.

PB AGORA


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários