Opera Paraíba oferece ações de saúde nos bairros de Campina Grande a partir desta segunda-feira


O programa Opera Paraíba começa a oferecer ações de saúde nos bairros de Campina Grande a partir desta segunda-feira (6). O atendimento vai facilitar o acesso da população ao cadastro de cirurgias eletivas já oferecidas pelo Governo do Estado, nos hospitais integrantes da rede.

“O usuário que precisa de uma cirurgia vai poder fazer o agendamento nos pontos de atendimento que serão disponibilizados por nossa equipe, não sendo necessário se deslocar até o hospital ou acessar o site para ter garantido o acesso ao programa,” explica o secretário executivo de saúde, Jhony Bezerra.

Além do cadastro no programa para a  realização de cirurgias, também serão disponibilizados outros serviços de saúde. De segunda a quinta-feira, a ação itinerante vai percorrer quatro bairros, começando pelo Conjunto Habitacional Aluísio Campos, e na sequência José Pinheiro,  Malvinas e Pedregal. Em cada bairro serão oferecidas 70 mamografias,  200 exames laboratoriais, vacinação, testagens e consultas médicas.

Confira a programação:

  • 06/06 – A ação acontecerá no Parque de Exposição Carlos Pessoa Filho para os moradores do Conjunto Habitacional Aluísio Campos. 
  • 07/06 – A ação acontecerá na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio José Pinheiro, no bairro José Pinheiro 
  • 08/06 -  A ação acontecerá na Escola Estadual Cidadã Integral Dep. Álvaro Gaudêncio de Queirós, no bairro das Malvinas. 
  • 09/06 – A ação acontecerá na Escola Estadual Cidadã Integral Monte Carmelo, no bairro do Pedregal.

 CLICKPB




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários