Pedrito Gomes recebe apoio da família Maroja, em Santa Rita

 

O pré-candidato a deputado estadual, Pedrito Gomes segue consolidando sua base de apoio na Região Metropolitana e ao lado da ex-deputada Estefânia Maroja e da empresária Raquel Maroja visitou o empreendimento Engenho do Forró, de propriedade da Família Maroja, no último sábado (11).

No evento junino no Engenho do Forró organizado pelos Marojas, que recebe um grande público todos os finais de semana do mês de junho, Pedrito reafirmou seu compromisso com a cidade de Santa Rita e ressaltou a importância do apoio que é o da Família Maroja.

“A Família Maroja tem uma importante história na cidade de Santa Rita, e muito nos honra caminhar lado a lado com essa grande mulher pública que é Dona Estefânia, fico feliz em ter essa parceria com Raquel Maroja e afinidade com a família, Roberta, Neto Maroja e o amigo de longa data Henrique Maroja, seguiremos juntos e rumo a um futuro vitorioso” afirmou Pedrito demonstrando muita alegria e satisfação com o crescimento de sua pré-campanha em Santa Rita e por toda Paraíba.

O ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo estava acompanhado do advogado Dr João Alves e do empresário Ramos da Usina que seguem também na construção da sua base de apoio.

 

Acesso Político

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários