Polícia apreende oito cabeças de gado furtados no interior da PB e prende suspeitos


 O furto de 13 cabeças de gado ocorrido na última terça-feira, 14 de junho, em Juripiranga/PB, começa a ser desvendado pela Polícia Civil da Paraíba, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal. A Operação Cabresto, baseada na investigação e deflagrada no sábado (18), prendeu três investigados e apreendeu oito animais furtados

O primeiro investigado foi preso na cidade de Santa Rita, onde os policiais encontraram o Fiat Mobi utilizado como suporte no dia do crime. Já o caminhão baú, usado no transporte dos animais, foi encontrado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, onde mais um suspeito recebeu voz de prisão.

“Ainda no decorrer da operação, nossas equipes foram até a cidade do Conde, no litoral sul, e apreenderam oito animais que estavam entre os 13 furtados em Juripiranga, prendendo mais uma pessoa investigada. Foi um excelente trabalho do Grupo Tático Especial (GTE) de Itabaiana, com o apoio da PRF”, disse o delegado seccional Danilo Orengo.

O grupo preso vai responder por furto qualificado, associação criminosa e receptação. A Polícia Civil continua investigando ramificações da quadrilha.

Sigilo absoluto

Qualquer informação que possa ajudar na localização de outros criminosos pode ser repassada ao Disque-Denúncia 197, da Polícia Civil. A ligação é absolutamente segura e sigilosa.

PB Agora



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários