Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Prefeito de Caturité se reúne com João Azevêdo em Campina Grande e debatem sobre investimentos para o município

 

O prefeito de Caturité, Zé João, está durante o dia desta quarta-feira (08), acompanhando a agenda do governador João Azevêdo, em Campina Grande, e no compartimento da Borborema. E teve a oportunidade de sentar ao lado do governador, juntamente com o deputado estadual Wilson Filho, de auxiliares da gestão estadual, a exemplo do secretário de recursos hídricos Deusdete Queiroga, e do secretário chefe de gabinete Ronaldo Guerra, para discutir investimentos para o município de Caturité.

O Governo anunciou recentemente mais de R$ 2 milhões de reais em investimento para o município, a exemplo da construção de uma escola e também para outros investimentos em equipamentos.

Zé João, está acompanhado do vice-prefeito Tita, do secretário de infraestrutura, Joelson Gervásio, e do vereador Jeomárcio Filho.

“Durante agenda do governador aqui na região de Campina Grande, tivemos a oportunidade de discutir alguns investimentos para Caturité, a exemplo da nova escola, aquisição de equipamentos e outros investimentos para o município. O governador tem nos dado uma atenção especial, e tem mostrado toda uma boa vontade de ajudar Caturité em seu desenvolvimento, ” expressou o prefeito Zé João.

O gestor também agradeceu a disponibilidade e o apoio do deputado Wilson Filho, na conquista destes investimentos.

Nenhuma descrição disponível.

 

Blog do Bruno Lira


BORGES NETO LUCENA NFMRA

Comentários