Procon Estadual da Paraíba abre inscrições para 21 vagas de estágio nesta quarta-feira

 

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba - Procon-PB, divulga edital para contratação de 21 estagiários. As inscrições vão do dia 8 ao dia 12 de junho de 2022 e a confirmação da inscrição vai do dia 13 a 17 com o envio dos documentos exigidos no edital.

Para confirmar a inscrição o candidato deverá enviar a documentação: identidade com foto, CPF, histórico escolar com CRE, currículo, comprovante de vacinação contra COVID-19 e laudo médico no coso de candidato que se declarar com deficiência; para cotas deve anexar também a declaração específica.

A prova Escrita será realizada no dia 28 de junho, das 9h às 11h, na sede do PROCON-PB, e na mesma data, a partir das 13h, a entrevista. A sede esta localizada na Av. Almirante Barroso n° 693, no Centro de João Pessoa-PB.

A jornada de estágio é de 5 horas diárias, integrando 25 horas semanais, com bolso auxílio de R$ 750,00. As vagas disponíveis são:

  • Administração – 01 vaga (UFPB)
  • Jornalismo - 01 vaga (UFPB)
  • Psicologia - 2 vagas (1 UNIESP, 1 TRÊS MARIAS)
  • Ciências Contábeis - 05 vagas (1 UFPB e 4 UNIESP)
  • Análise e Desenvolvimento de Sistema - 01 vaga (UNIPÊ)
  • Direito - 11 vagas (1 UNIPÊ, 1 NASSAU, 2 FPB, 1 UNIESP, 3 ESTÁCIO, 2 TRÊS MARIAS e 1 UFPB)

Fica reservado o percentual de 10% (dez por cento) das vagas que do processo seletivo para pessoas com deficiência que no momento da inscrição, declararem tal condição e cujas atribuições sejam compatíveis com as deficiências, assim como, também é reservado o percentual de 10% (dez por cento) das vagas às pessoas que se declararem participantes do Sistema de Cotas Raciais.


CLICKPB

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários