Programação de Corpus Christi tem programação de missas nesta quarta e quinta-feira em Igrejas da Arquidiocese da Paraíba; confira programação


 A Arquidiocese da Paraíba em João Pessoa vive a Solenidade de Corpus Christi, a festa onde se celebra a Sagrada Eucaristia, nesta quarta e quinta-feira, 15 e 16 de junho. A igreja tem programação pela manhã e pela a tarde. Confira abaixo.

Na capital, Dom Delson preside uma celebração às 8h da manhã da quinta, na Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, no Ccntro.

Já às 16h o arcebispo conduz a procissão que sai da Igreja de Lourdes e vai até a Catedral de Nossa Senhora das Neves, onde ele preside a Missa de encerramento.

Na paróquia Nossa Senhora de Lourdes terá uma programação de 24h, iniciando com adoração às 16h da quarta-feira, dia 15. 

Na quarta, as missas na paróquia são celebradas às 17h; 20h e 23h. A Adoração ao Santíssimo acontece das 16h às 17h; das 18h às 20h e das 11h às 22h. Já o Louvor Jovem é realizado das 22h às 23h.

Na quinta-feira, as missas na paróquia Nossa Senhora de Lourdes são às 8h; 11h e 14h30, e a Adoração ao Santíssimo acontece das 6h às 08h; das 9h às 11h; e às 14h.

 A confecção do Tapete na rua das Trincheiras, a rua da Igreja de Lourdes, está marcada para começar às 9h da quinta. Todas as paróquias celebram a solenidade de Corpus Christi, incluindo a confecção de tapetes. 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários