Raniery assume papel de conciliador e crê em fim da crise entre Republicanos e João

 

O deputado estadual Raniery Paulino (Republicanos) afirmou, nesta terça-feira (21), acreditar que o diálogo poderá levar à resolução da crise entre o seu partido e o governador João Azevêdo (PSB). Para ele, é necessário que haja um diálogo para fim do impasse.

“Não vejo grandes impasses. O governador João Azevêdo é um homem que contemporiza, o deputado Hugo Motta também contemporiza então não vejo maiores dificuldades nisso”, avaliou o parlamentar.

Ele evitou se posicionar diante da crise e sugeriu que cada partido que integra a base aliada de João apresente suas prioridades. Raniery acredita que a partir de um entendimento será possível “uma equação” onde todos se sintam bem representados e prestigiados, respeitando o tamanho de cada um.

“O Republicanos têm homens muito corretos, inclusive esse impasse se deu em virtude de um acordo feito para o Senado (apoio a Efraim Filho). Eu não fiz compromisso com senador porque o senador de minha preferência é o que estiver na base do governador João Azevêdo. Eleitoralmente talvez eu fiquei prejudicado nisso”, pontuou.

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORES NETO

Comentários