Tragédia em Monteiro: Dois homens são mortos em bar na zona rural, após discussão por dívida


 Dois homens foram mortos no início da madrugada desta sexta-feira (10) em um bar as margens da BR-110, no município de Monteiro no Cariri Paraibano.

De acordo com informações, por volta das 00h40min, a Polícia Militar foi informado por uma atendente do Samu que teriam sido encontrados duas vitimais fatais às margens da BR-110. Ao se deslocar até o local foi constatada a informação, sendo encontrado dois corpos ao solo. De acordo com informações de testemunhas o senhor José Suerdo vulgo “sussa” teria esfaqueado o senhor Aderivaldo dentro do banheiro do bar Recanto Verde, localizado as margens da BR-110.

Após a vítima sair do banheiro ensanguentada outros clientes do bar perceberam a ação de fuga de Sussa, que tentou fugiu em sua motocicleta. Companheiros de Aderivaldo (que estariam bebendo com ele) teriam perseguido e agredido (espancamento) Sussa até a morte.

Ainda segundo informações, dois dos possíveis autores do espancamento foram identificados até o momento, mas não é possível identificar a quantidade exata de envolvidos. A motivação do crime, segundo conhecidos das vítimas, seria uma dívida de Aderivaldo com o filho de Sussa.

VITRINE DO CARIRI



FALA PARAÍBA-BROGES NETO


Comentários